segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Será desta que me ligo ao mundo? Não ainda não...'

...pois é, não pode ser só borga! Mas que aquela água é um espetáculo não tenham dúvidas, relembro que aqui está a acabar o Inverno e que as temperaturas do ar andam baixinhas, entre os 25 e os 28 graus eheeheh quase como na água!

SEGUNDA-FEIRA-Ainda estava em pulgas, nem telefone nem internet, farto de gastar uma pipa em roaming e desligado do mundo.Dia que não consulte o HI5, o Record on line e o Correio da Manhã não é dia!!!! Nem dá para falar com o pessoal no msn contar as novidades, as primeiras impressões.Quero ver o meu bem numa videochamada, que stress...

Dia de sair para a rua, o meu grande companheiro de hoje será o Adilson, grande Adilson és a minha salvação. Depois da nossa volta vamos passar em Luanda e comprar a net e o telefone tá?
-"OK sr. Henrique, tá combinado".- E assim foi.
Não estava a contar é com 200 pessoas á minha frente para tratar de assuntos relacionados com a internet na sede da MOVICEL em Luanda!!!Não basta o trânsito!
Para comprar um simples chip da UNITEL também não foi fácil. Entrámos em 3 lojas e já nenhuma tinha números, que estranho, mais estranho é que á porta das lojas e mesmo dentro destas, tenhamos sido abordados por pseudo vendedores que ofereciam o referido chip (vulgo cartão)a 1500 kuanzas (quando este custa 900). Conclusão: os pseudo vendedores esgotam o stock da loja logo pela manhã e ficam o resto do dia a vender mais caro com a total complacência dos funcionários da UNITEL e da própria polícia, sempre presente nas ruas (diga-se de passagem), só visto, inacreditável digno de caricatura.
Mais uns dias desligado do mundo....

2 comentários:

tresgate disse...

LOL! Bem cá para mim isso é só Ciganos ( não estou a ser racista, afinal tenho uma costela - lol ).

Sara disse...

é bom para relaxar com essas coisas, eu espero que eu possa fazer para sempre, porque eu acho que eu preciso para ir para relaxar esta semana a os restaurantes em jardins