sábado, 27 de setembro de 2008

A pedido de várias famílias...






...decidi partilhar com os meus amigos (ávidos de notícias) e com todos aqueles que quiserem perder alguns minutos a ler as baboseiras que escrevo, as incidências desta nova etapa que me traz a África mais concretamente a Angola numa viagem de experiências.


Querendo começar pelo princípio, não posso deixar de agradecer a todos os colegas e amigos que proporcionaram a pequena festa de despedida da qual não me poderei esquecer e que carinhosamente guardarei no álbum de recordações. Ilustro então este primeiro post com as fotos daquele jantar.
Á parte destas pieguices notem que foi por demasiado evidente a vontade de me verem pelas costas...amigos da onça!!!!!Pagaram o jantar e ainda me ofereceram um relógio para se certificarem que não perdia o avião.
Pediram?
Agora aturem-me!!!!!
Até breve

4 comentários:

Unknown disse...

Caro: Henrique

Você é uma pessoa de muita determinação,essa sua viagem para Angola,vai trazer muita coisa boa para ti meu amigo,sei disso porque não e qualquer pessoa que tem essa coragem de enfrentar obstáculos,você vai brilhar assim como as estrelas, pensamento positivo sempre.Desejo há você é a Cristina, muita mas muita felicidades,que alcance tudo o que quiser nesta vida. Parabéns!
Muito bom seu blogger.
Marcos Rangel

Anónimo disse...

Caríssimo Henrique...mais uma vez peço desculpa por não estar no teu jantar de despedida...mas podes ter a certeza, quero muito que corra tudo bem para ti...Felecidades meu caro amigo...irei passando por aqui a cuscar!Abraço

Unknown disse...

Henrique:
Estou lendo todos os seus comentários,inclusive estou aprendendo uma cultura que até agora não conhecia.Sobre Luanda e suas caracteristicas etc...
Você tem muita sorte de estar ai,aproveita o máximo meu amigão.
TCHAU....... UM GRANDE ABRAÇO. Marcos Rangel

Anónimo disse...

Henrique,
Quero dizer-te que o teu comentário ao jantar de despedida que te preparamos assim como à prenda que te oferecemos, é completamente ........... verdadeiro!!! eheheheh!!!!
Amigo ingrato ... Mas mesmo assim continuo a desejar-te as maiores felicidades do Mundo e estou a trocei para que tudo corra bem nesta tua nova aventura.
Um grande abraço e beijinho da tua amiga Ana Carvalho