terça-feira, 11 de novembro de 2008

Thor


Olá, o meu nome é Dark Thor Ana's Joe, mas toda a gente me chama só de Thor.

Sou um labrador retriver, com 11 anos acabadinhos de fazer, ontem foi o dia do meu aniversário. Sou do signo solar de Escorpião como o meu "babo".
Nasci em Porto Alegre no Brasil, numa ninhada de 10 irmãozinhos, era o mais calmo de todos, por isso a minha "mãe" me escolheu!
De há 7 anos a esta parte que estou a morar em Portugal, na linda vila de Cascais, o meu "babo" trouxe-me a mim e á minha "mãe" para vivermos com ele. Foi a melhor coisa que me aconteceu, somos muito felizes os três, viajamos nas férias, saímos ao fim de semana, levam-me á praia Inverno, para o campo no Verão.
Mas faz hoje 2 meses o "babo" fez as malas sozinho sem a "mãe" e sem a minha mala também!!!
Vi logo que alguma coisa estava mal! Deu-me um abraço bem apertado e disse que me adorava com uma lágrima no olho. Particularmente odeio despedidas.
O "babo" está noutro país bem distante, num outro continente pelo que me disse a "mãe", mas volta em breve. No entanto este breve está muito demorado e a saudade aperta, não estou a aguentar mais a tua falta "babo", volta bem rápido.
Estou aqui para te dizer que sinto falta do nosso passeio de manhã para comprar o jornal, das caminhadas até á "Boca do Inferno", de adormecer com a cabeça na tua perna, de te visitar no trabalho, das massagens que a "mãe" bem tenta mas ninguém faz como tu!
Volta logo "babo"
Lambidas doces,
Thor
Podem visitar o meu petsite em:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=5893

2 comentários:

O senhor das vontades disse...

Isto escrito assim, quase que dá pena como se fosse uma pessoa. Mas eu como adoro animais, pensaria da mesma maneira que tu campeão.

Um grande abraço.

Cristina Serrano. disse...

Uma história é capaz de iluminar nossa relação com os outros, de fortalecer nossa compaixão, de transformar o olhar com que contemplamos os nossos semelhantes, confirmando a crença de que "estamos todos juntos na tarefa de viver"...
Uma história leva-nos a descobrir uma verdade nova, a dar-nos uma nova perspectiva, a ver o mundo de maneira renovada.

Se eu soubesse falar ou escrever, era isso que te diria hoje:

Obrigado por existires, obrigado pelo carinho e respeito que nutres por mim.
Obrigado por me socorreres, em noites frias que precisei ir a rua e tu me acompanhastes; em vezes que sentia-me amoado e tu compreendias-me.... Obrigado por saberes que nunca vou crescer e que serei sempre dependente do teu "amor"....

Loucura..... Adoração.... É o que sinto pelo meu "Babo"

Dark Thor.